15.8 C
Itapema
sábado, julho 11, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaBairro Meia Praia terá alteração provisória de trânsito no final de semana

    Bairro Meia Praia terá alteração provisória de trânsito no final de semana

    Em:

    Em Destaque

    Operação identifica irregularidades em imobiliárias de Itapema e Porto Belo

    Ação conjunta do Creci-SC, Procons e fiscalização municipal encontrou...

    Pelo Estado 09/07: Alesc aprova proposta da LDO 2027

    A Alesc aprovou em plenário, esta semana, o projeto...

    No próximo domingo (07/09) acontece o Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil na Avenida Nereu Ramos no Bairro Meia Praia e Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito de Itapema informa que o trânsito terá alterações provisórias. A mudança vale a partir da meia noite do dia 6 para o dia 7 de Setembro até o término do desfile, previsto para 18h.

    A Avenida Nereu Ramos entre as ruas 248 e 274 e na quadra entre a Avenida Nereu Ramos e o Calçadão da Orla entre as ruas 261 e 237 terá o fluxo de veículos bloqueado. Os condutores que estiverem na Avenida Nereu Ramos deverão desviar pela Rua 246, seguir pela Terceira Avenida (que ficará em sentido duplo da Rua 246 até a rua 254 – trecho que normalmente tem apenas um sentido) e retornar para a Avenida Nereu Ramos na Rua 278, já a Segunda Avenida seguirá com fluxo normal.

    “Orientamos os moradores e turistas que respeitem a sinalização, utilizem rotas alternativas e principalmente redobrem a atenção, pois teremos um alto fluxo de pedestres em toda a região durante a realização do Desfile Cívico”, destacou o Secretário de Segurança Pública, Cabo Ferreira.

    Cidades