Bazar da Lolo é cancelado por conta das chuvas

385
Compartilhar

A segunda edição do Bazar da Lolo, que aconteceria neste sábado (08) e domingo (09) na Praça da Paz, em Itapema, foi cancelada devido a previsão do tempo, que promete chuva para a região durante todo o final de semana.

Em um comunicado oficial no Instagram da pequena Maria Heloisa, sua mãe Marla Esser afirma que, após uma reunião com voluntários, ficou decidido pelo cancelamento. “A gente fez uma reunião agora pela manhã e a previsão para o fim de semana é chuva, e como é em um local aberto, por votação de maioria, foi decidido que o bazar será cancelado”.

O bazar faz parte das ações realizadas para arrecadar dinheiro para a o tratamento da pequena Lolo, que é um dos casos mais graves e complicados de traqueia no mundo. A Lolo busca, em profissionais de São Paulo, a chance de retirar o aparelho traqueostomia e voltar a falar.

Segundo Esser, o bazar deve ser remarcado. “A gente espera por um dia bonito de sol para que o bazar seja um sucesso. Daqui a pouco lançaremos uma nova data em breve e peço muita compressão, que vocês nos ajudem a divulgar”

Em breve anunciaremos uma nova data.

Com informações Visor Noticias