Bombinhas convoca as pessoas com deficiência interessadas em exercer atividades temporárias nas praias

127
Compartilhar

O Município de Bombinhas convoca interessados na reserva de vagas relativa a deficientes, para exercer atividades ambulantes e prestadores de serviços nas temporadas 2021-2023, com exceção das atividades náuticas e translado turístico.

Em conformidade com as alterações dispostas na Lei Complementar n. 357/2021 será necessário realizar a inscrição para agendamento de avaliação na Junta Médica do Município, sendo que a inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo e-mail: inscricaodeficiente@bombinhas.sc.gov.br, informando os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço domiciliar completo, telefone e tipo de deficiência.

Será encaminhado via e-mail o protocolo da inscrição. Após o período de inscrição: 14 de julho até as 18 horas do dia 28 de julho de 2021, não serão aceitas novas inscrições. O interessado deverá se apresentar munido dos documentos informados no e-mail e apresentar exames médicos que comprovem a deficiência, com data anterior de até 180 dias. A data, hora e local da avaliação médica será publicada no site do Município.

Outras informações acessem: www.bombinhas.sc.gov.br/transparencia e clique na aba Temporadas 2021/2023.