Cabo da Polícia Militar de MS é preso com 104 kg de crack em Itapema

211

Em uma ação conjunta entre a PRF (Policia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar foram apreendidos mais de 100 kg de crack na BR-101, em Itapema. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 14h.

O cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Abraão Messias Ribeiro, 40, lotado em Ponta Porã, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 104 quilos de crack na tarde desta quinta-feira (8) no quilômetro 43 da BR-101, em Itapema (SC).

Abraão estava com a esposa e um filho menor de idade em um Renault Duster, com placas de Curitiba. A droga foi encontrada em um compartimento oculto sob os bancos da frente.

O presidente da ACS (Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, que é advogado, entrou em contato com a delegada responsável pelo caso.

Abraão está sob licença médica, segundo a entidade.

De acordo com a PRF, o policial apresentou nervosismo durante a abordagem. Um cachorro do canil da Polícia Militar local ajudou a encontrar a droga. Durante a abordagem, ele disse que pegou a droga em Ponta Porã e a levaria até o litoral Sul de Santa Catarina.

A denúncia recebida pela PRF era de que mais motoristas iriam passar pelo local transportando drogas. Ainda de acordo com a PRF, outros carros com placas do Paraná foram revistados, porém nada foi encontrado.

(Midiamax)