Câmara cobra pavimentação de 11 ruas de Itapema

130
Compartilhar


A pavimentação asfáltica foi um dos temas de destaque da 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapema, na terça-feira (11/02). A maioria dos vereadores da Casa de Leis apresentaram Indicações pedindo pavimentações em diversos bairros da cidade. Onze ruas entraram em pauta e tiveram sua pavimentação solicitada.

Centro

Três ruas do bairro Centro foram comtempladas com Indicações. O vereador Fabrício Lazzari (Fafá- Progressistas), solicitou a implantação de asfalto na Rua 118. “Trata-se de uma rua muito utilizada por moradores e turistas, mas que ainda é de pedras. Quando chove forte, a areia se move, ocasionando muitos buracos e dificultando a locomoção”, afirmou o vereador.

Já o vereador Mauro Hercílio Silva (Marinho- PSDB), pediu que seja feita a drenagem e pavimentação da Rua 134. O pedido foi, mais uma vez, baseado nos transtornos causados pelas fortes chuvas. O vereador Eurico Osmari (PSD) cobrou pavimentação na Rua 104A, visando “trazer melhorias para os moradores desta rua”.

 

Alto São Bento e Sertãozinho

Wanderley Dias (DEM), o Ley, solicitou limpeza da tubulação pluvial e pavimentação asfáltica na Rua 902, localizada no Alto São Bento. Ele diz que a obra deve ser feita o mais rápido possível, pois a mesma visa proporcionar maior mobilidade urbana. O mesmo vereador solicitou pavimentação para a Rua 900E, no Sertãozinho.

Ilhota

O bairro Ilhota foi o que teve mais pedidos de pavimentação de todos, com seis Indicações no total, todas elas do vereador Osmari. As ruas são as 1204B1, 1208B, 1204B2, 1208A3, 1200 e 1210. O vereador afirma que a pavimentação das determinadas ruas trará melhorias para a locomoção diária dos moradores, principalmente para o acesso ao CMEI Ilhota.