21.8 C
Itapema
quarta-feira, novembro 12, 2025
mais
    InícioCidadesItapemaCâmara de Itapema lança campanha institucional para 2025: “Pela cidade, por você!...

    Câmara de Itapema lança campanha institucional para 2025: “Pela cidade, por você! Vamos juntos?”

    Em:

    Em Destaque

    Novo horário: 40ª Sessão Ordinária inicia às 18h

    Sessões da Câmara passam para 18h a partir desta...

    Pelo Estado 11/11: As fogueiras que Jorginho precisa apagar

    Para desviar o foco da conversa sobre a crise...

    Itapema inicia montagem da decoração do “Feliz Natal em Itapema 2025”

    Evento deste ano traz programação intensa com desfiles, atrações...

    Nova campanha é um convite à participação popular no Legislativo #VamosJuntos?
    A Câmara Municipal de Itapema inicia 2025 com uma nova identidade visual e uma campanha que simboliza o compromisso do Legislativo com a cidade e seus cidadãos. Com o slogan “Pela cidade, por você! Vamos juntos?”, a iniciativa marca o começo da nova legislatura e reforça a proximidade da Câmara com a população.
    Segundo a Chefe de Comunicação da instituição, Marina Bertolli, a nova campanha representa não apenas a renovação da Câmara, mas também a evolução de Itapema. “As cores escolhidas refletem a diversidade da cidade, sua gente e os diferentes setores que impulsionam seu crescimento e traduz o espírito do nosso trabalho hoje: buscar estar cada vez mais próximo da população”, conta.
    A gestora conta que, mais do que uma identidade visual, a campanha vai orientar as ações e projetos do Legislativo ao longo do ano, buscando sempre mais diálogo, participação e transparência. Para a presidente da Câmara, vereadora Zulma Souza, é preciso que cidade e cidadãos caminhem juntos por uma cidade melhor. “Queremos criar um movimento de união, para que as pessoas saibam que aqui trabalhamos pela cidade, por isso deixamos o convite pra população: vamos juntos?”, reforça a presidente.
    A nova identidade já pode ser vista nos canais oficiais da Câmara e guiará as iniciativas legislativas e institucionais ao longo de 2025.

    Cidades