Câmara volta a realizar Sessões virtuais neste dia 14/07

271
Compartilhar

Em função do aumento do número de casos de coronavírus em Santa Catarina e na nossa região, a Câmara de Vereadores de Itapema decide retomar as Sessões Ordinárias virtuais. Desta forma, os vereadores se reúnem nesta terça, dia 14/07, às 19h, por vídeo conferência, para debater e votar sobre as matérias legislativas em tramitação na Casa. O cidadão pode acompanhar ao vivo os trabalhos dos parlamentares da cidade, pelo facebook ou youtube da instituição (@camaraitapema).

As Sessões presenciais com os vereadores foram retomadas no dia 12 de maio, porém ainda sem a presença do público no Plenário Pedro Mercês Vieira. Com a nova decisão, o Legislativo volta às Sessões online, mantendo o funcionamento do Poder Legislativo. A pauta completa com a Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária, está disponível para consulta pública no nosso site, na página “Atividade Legislativa”, menu “Ordem do Dia”.

 

Atendimento ao público

O atendimento ao público continua restrito na Câmara de Itapema. É permitido o atendimento de apenas uma pessoa por vez, em cada gabinete. Todos que adentram na sede do Poder Legislativo – inclusive servidores e prestadores de serviço – tem sua temperatura aferida. O uso de máscara é obrigatório, e a instituição disponibiliza máscaras descartáveis e álcool gel. O efetivo também está reduzido, operando em sistema de rodízio, sendo permitido apenas um servidor por gabinete a cada dia. Setores pertinentes continuam atuando em home office.  A cada 15 dias, o prédio da Câmara é inteiramente sanitizado. Todas essas medidas visam garantir a segurança de servidores, vereadores e cidadãos.