14.5 C
Itapema
domingo, junho 21, 2026
mais
    InícioEsporteCampeonato de Futebol de Areia do Tabuleiro dos Oliveiras começa neste sábado

    Campeonato de Futebol de Areia do Tabuleiro dos Oliveiras começa neste sábado

    Em:

    Em Destaque

    Praça da Paz vira palco da torcida e reúne famílias para acompanhar a Copa em Itapema

    Telão, segurança e praça de alimentação atraem moradores e...

    FAACI reforça fiscalização da safra da tainha e retira redes irregulares do mar em Itapema

    Operações diurnas e noturnas atendem denúncias, orientam pescadores e...

    Capoeira reúne cerca de 500 estudantes em grande mostra cultural em Itapema

    Evento apresentou à comunidade os resultados do projeto desenvolvido...

    Competição chega à 5ª edição e valoriza integração entre moradores e tradição esportiva do bairro

    O bairro Tabuleiro dos Oliveiras dá início neste sábado (24/01) ao 5º Campeonato de Futebol de Areia – Taça João Patrício Tavares. A competição é organizada pela associação de moradores, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, e tem como objetivo fortalecer o esporte comunitário e a integração local.
    Os jogos acontecem na quadra de areia do bairro, que passou por melhorias recentes, garantindo mais estrutura, segurança e conforto para atletas e público. O espaço também recebeu um novo parque infantil, ampliando as opções de lazer para as famílias.
    O campeonato será disputado nas categorias livre e veterano. A rodada de abertura terá quatro partidas: Leão x Tubarão (14h), Polvo x Tigre (15h), Sardinha x Águia – Veterano (16h) e Tainha x Lobo (17h).
    Segundo o secretário de Esporte, Paulinho Camargo, apoiar competições comunitárias fortalece a prática esportiva e valoriza a identidade dos bairros. A Taça João Patrício Tavares homenageia uma figura marcante do Tabuleiro dos Oliveiras, unindo esporte, memória e comunidade.

    Cidades