Campeonato esportivos abrem inscrições

577
Compartilhar

Bombinhas

Atletas a partir de 16 anos podem participar

 

A Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas abriu as inscrições para que atletas a partir dos 16 anos possam participar do Campeonato de Vôlei de Praia Amador, destinado ao público masculino e feminino, com modelo semi-aberto, podendo se inscrever um atleta residente no município e um atleta de outra localidade.

As inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro, sendo que a validação da inscrição só será considerada com a entrega de ficha assinada no dia 28 de fevereiro na sede da FME Bombinhas.

 

Futebol de areia

Se você prefere futebol ao vôlei, a FME Bombinhas também abriu as inscrições para o Campeonato de Futebol de Areia. O torneio é voltado para o público masculino e feminino com idade acima de 16 anos. No masculino, é permitida participação de um atleta de outro município. Já no feminino, esta edição será aberta para atletas de qualquer localidade com o intuito de ampliar o número das equipes. As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro.

Os interessados deverão preencher cadastro de atleta no site www.fmebombinhas.sc.gov.br, o dirigente deve montar a equipe e validar sua inscrição assinando ficha que deverá ser entregue até às 18h do dia 28 de fevereiro na sede da FME Bombinhas.

Mais informações no site www.fmebombinhas.sc.gov.br e pelo telefone 47 3369-3678 ou presencialmente na FME, de segunda a sexta, das 12 às 18h.

 

Serviço:

Fundação Municipal de Esportes

Rua Mariquita, 210 – Bombas / Anexo ao Estádio Municipal Cristiano Cunha

www.fmebombinhas.sc.gov.br

Telefone 47 3369-3678

De segunda a sexta, das 12 às 18h.