Casais são detidos ao tentarem entrar em cidade com drogas em veículo

406
Compartilhar

Bombinhas

Casais são detidos ao tentarem entrar em cidade com drogas em veículo

Namorada de um deles confessou a polícia que em sua residência havia mais entorpecentesDois casais foram abordados com drogas na noite da última quinta-feira, 05, quando um veículo tentava entrar em Bombinhas para mais uma entrega de drogas. As namoradas foram identificadas pelas iniciais, J.C.S.N., 21 anos, e A.S.N., 22.

Os masculinos C.Y.K.S., de 20 anos, e L.D.P., 22, que já eram conhecidos dos policiais militares por efetuarem o tráfico de drogas na região, foram abordados em frente à sede do pelotão, em Bombinhas. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na busca veicular, foram encontrados cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas cada.

A namorada de C.Y.K.S. informou que em sua residência, na cidade de Camboriú, havia mais drogas de propriedade dele. Uma guarnição foi até o local, onde localizou mais 680 gramas de maconha, 04 comprimidos de ecstasy e 05 gramas de MD, além de uma estufa montada para o plantio de maconha.

Diante da situação, as quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Itapema, tendo os dois homens recebido voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Tenente Alex Matias, Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, com esta ação, a PM atingiu nos dois municípios, a marca de 100 pessoas presas por envolvimento direto com o tráfico de drogas somente neste ano.

Com informações Topelegance