Casal de traficantes é preso em abordagem policial

307
Compartilhar

Munições, drogas e simulacros de fuzil e pistola foram apreendidos

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (13) em Itapema. A prisão ocorreu durante uma abordagem a um automóvel, realizada na rua 440, no bairro Morretes.

O deslocamento da Polícia Militar ocorreu após denúncias com informações de um veículo estacionado em atitude suspeita em local proibido. Ao chegar no local os policias constataram que o suspeito era um indivíduo já conhecido pela comercialização de drogas. A Polícia tinha informação também que o indivíduo realizadava a comercialização dos entorpecentes em sua residência com auxílio da esposa.

Os policiais se deslocaram até o endereço do casal, onde foram apreendidos 1,6 quilos de maconha, skank e haxixe, material para embalar as drogas, uma máquina de cartão, dois celulares e uma quantia de R$780 em espécie .

De acordo com o relatório policial, em uma busca minuciosa, os policiais encontraram ainda 02 simulacros de pistola e 01 simulacro de fuzil, 04 munições de calibre .40 e 02 munições de calibre .38. No quintal da casa também foram localizadas duas bicicletas de alto valor com procedência duvidosa.

O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema juntamente com o material apreendido.

Com informações Topelegance