CDL DE ITAPEMA: 27 anos de trabalho em benefício do varejo

522
Compartilhar

#Aniversário

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapema está comemorando seus 27 anos de fundação. Durante este período foram efetivadas muitas parcerias e realizadas diversas conquistas em prol dos associados da entidade.

A CDL de Itapema foi fundada em 1991, através da iniciativa de empresários que buscavam fortalecer e representar o comércio local. Com a missão de promover e integrar a classe empresarial, a entidade busca organizar todos os segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços, contribuindo assim, para o desenvolvimento econômico de Itapema.

Hoje, a CDL conta com cerca de 300 associados e entre as grandes realizações da entidade, destacam-se parcerias com o SEBRAE/SC, Poder Público, Bancri, Sicredi, Sicoob, Colégio Unificado, Corpo de Bombeiros, entre outras.

A realização de projetos como o Recicla CDL, promoções como a campanha Um Mar de Prêmios, realização de cursos profissionalizantes, workshops, eventos, entre outros serviços e produtos oferecidos pela entidade, marcam a trajetória de 27 anos de sucesso e crescimento constante.

A CDL de Itapema se destaca também em nível estadual, tendo a honra de ter o seu vice-presidente como membro atuante na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). O Sr. Olair Klemtz ocupa o cargo de vice-presidente de coordenação distrital, desde o ano de 2005, naquela entidade.

Atualmente a CDL de Itapema tem como presidente o empresário e lojista, Sr. Miguel do Canto, em sua segunda gestão. Ele, juntamente com toda a diretoria, trabalha pelo desenvolvimento e representatividade do varejo. “É uma satisfação estar à frente dos trabalhos desta entidade que luta por uma causa nobre: o desenvolvimento e fortalecimento do varejo. Agradeço, em nome de toda a diretoria, aos nossos parceiros e apoiadores, de maneira especial, agradeço aos nossos associados, razão pela qual esta entidade existe”, agradeceu o presidente.

COMEMORAÇÃO 

A CDL irá comemorar o seu aniversário com um grande evento no próximo dia 23, no Restaurante Cabral, da Meia Praia. A entidade irá promover palestra com o renomado jornalista, Luiz Carlos Prates. A palestra com titulo “Mentes acomodadas copiam, mentes incomodadas criam (e recriam)”, promete reunir grande público e superar as expectativas dos presentes.

O evento ainda oferecerá jantar e é gratuito e exclusivo para associados da entidade. A presença deverá ser confirmada até o próximo dia 20, através do fone (47) 3368 4387, pois as vagas são limitadas.

Conheça a Diretoria da CDL:

 

Presidente – Miguel do Canto

Vice-presidente de SPC e outros Produtos – Olair Klemtz

Vice- presidente Administrativo e Financeiro – Ivanor Colpo

Vice-presidente Secretário e Aperfeiçoamento Empresarial – Geferson Paulino Gaidzinski

Vice-presidente de Patrimônio – Carlos Fabro

Vice-presidente de Eventos, Planejamento e Projetos – Altemir Marini

Vice-presidente para Assuntos Políticos – Yagan Arbax Dadan

Vice-presidente para Assuntos de Vias Públicas e Segurança – Neori Fernandes Gerardi

Coordenador CDL Jovem – Fernando Flor Airoso

 

Conselho Fiscal:

Presidente – Mauri Rebelo

Conselheiro – Silvério Loch

Conselheiro – Francisco Germano Gonçalves

 

Conselho Diretivo:

Presidente – Olair Klemtz

Conselheiro – Carlos Fabro

 

Jurídico – Francisco Ortigara

FOTO 1: Diretoria da CDL de Itapema

FOTO 2: Dia 23 de agosto a entidade irá presentear seus associados com palestra de Luiz Carlos Prates