CDL de Itapema celebra seus 27 anos com grande evento

528
Compartilhar

 

A noite alusiva ao aniversário da entidade contou com palestra de Luiz Carlos Prates

No último dia 23 aconteceu a comemoração dos 27 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapema. A ocasião que reuniu cerca de 150 pessoas foi celebrada com jantar no Restaurante Cabral, da Meia Praia e palestra do renomado jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates.

O evento, que contou com o apoio dos parceiros Sicoob e Sicredi, reuniu autoridades, líderes lojistas, entidades e associados. Destacam-se as presenças da Diretora do 22º Distrito, ao qual a CDL de Itapema pertence, Eliane Colla e a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema, Noeli Thomé, que representou a prefeita municipal, Nilza Simas.

Através de uma breve solenidade de abertura, o presidente, Miguel do Canto, falou sobre algumas das grandes realizações da entidade ao longo dos anos e prestou seus agradecimentos. “Agradeço, em nome de toda a diretoria, a presença de todos e afirmo que é uma satisfação estar à frente dos trabalhos desta entidade que luta por uma causa nobre: o desenvolvimento e fortalecimento do varejo. Ao ver a CDL completar 27 anos de trabalho, quero também agradecer nossos parceiros e apoiadores e, de maneira especial, aos nossos associados, razão pela qual esta entidade existe”, afirmou.

O vice-presidente da CDL de Itapema e vice-presidente de coordenação distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Olair Klemtz, também fez uso da palavra, representando o presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer. “Parabenizo a CDL de Itapema, em nome do presidente da FCDL/SC e saliento a relevância desta entidade representativa e atuante junto ao varejo de Itapema”, afirmou. Em seu discurso, o vice-presidente falou também sobre os novos projetos da CDL de Itapema e a importância dos produtos oferecidos pela mesma aos seus associados.

Durante sua palestra, Prates abordou o assunto “atualidades” e falou do quanto é fundamental a busca pela verdadeira felicidade, que deve ser um exercício diário e está intimamente ligado à gratidão. A palestra foi bastante aclamada pelos presentes que demonstraram entusiasmo e satisfação com a apresentação.