A Secretaria de Segurança Pública, através do Departamento Municipal de Trânsito de Itapema (Detrami), comunica que haverá mudanças temporárias no tráfego na área Central no próximo sábado (07/06) em razão da realização da Marcha para Jesus.
O tráfego ficará interrompido na Avenida Beira Mar do Centro, entre a Rua 165 e a Rua 133, das 15h às 18h. Após o término do percurso, a concentração se deslocará para a Praça da Paz, e o trânsito na Nereu Ramos, em frente à Praça da Paz, permanecerá fechado das 18h até às 22h, com desvios pela Rua 139 (direção Meia Praia/Centro) e pela Rua 120 (direção Centro/Meia Praia).
“Solicitamos aos motoristas que estejam mais atentos, sigam as sinalizações e tenham cautela, principalmente devido ao grande número de pedestres na área,” destacou o Secretário de Segurança Pública, Cabo Ferreira.











