CEO realiza mais 5 mil procedimentos semestrais

447
Compartilhar


O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) é a referência para o tratamento dentário dos pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde. Ao todo são 15 profissionais em 7 especialidades que realizam mais de 5 mil procedimentos semestralmente. Dentre os procedimentos realizados estão radiografias, restaurações, tratamentos de canal, raspagens, exodontias, biopsias, profilaxias, próteses, orientação de higiene bucal, enxertos, frenectomias, entre outros.

 

O Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos, destaca três inovações do setor. “Desde 2018 temos também a especialidade de Odontopediatria para atender as crianças que não puderam ser atendidas nas UBS. Neste semestre introduzimos o uso do sensor digital na especialidade de Radiologia, facilitando assim o acompanhamento das imagens pelos dentistas das UBS e também a implantação da endodontia automatizada que agiliza o tratamento de canal”, destacou.

Mais informações sobre o atendimento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) pelo telefone/WhatsApp (47) 3267-1719 ou na própria Unidade Básica de Saúde (UBS).