Ciclismo de Itapema com vitórias no final de semana

66
Compartilhar

A equipe de ciclismo de Itapema participou de duas competições no último final de semana. As atletas conquistaram bons resultados na 31ª edição da Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, em Florianópolis. Já em Brusque o time de BMX Racing com pódio estreiou com pódio.

O quarteto formado por Thaise Busarello, Karina Rodrigues, Debora Nass e Catiane Pereira conquistaram as quatro primeiras posições do pódio na categoria máster A na 31ª edição da Subida do Morro da Cruz. Na categoria máster B1, Frank Sinatra Deluvino foi o vice-campeão e Marcio João Serpa ficou com a quinta colocação. Já Leomar da Silva da categoria máster A2 e Jose Augusto Fagundes da máster B2, ficaram com a quarta colocação em suas categorias.

O primeiro pódio do time de BMX Racing veio com o piloto Antônio Junior, da categoria 25/29. Ele fechou a pista na segunda posição do pódio. Os outros pilotos do time Edipo Bonapaz e Robson Morelli, ambos da categoria Elite, ficaram fora da final na competição em Brusque.

A equipe volta a competir agora em Itapema, nos dias 06 e 07 de abril com o time de Mountain Bike no Itapema MTB Fest. Dia 06 acontece o Itapema Cross Country XCO e no dia 07 o Marathon Itapema 57 anos.