Ciclismo de Itapema Conquista pódios no final de semana

818
Compartilhar

A equipe de ciclismo de Itapema participou de duas provas validas pelo ranking da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) no final de semana. Os atletas conquistaram boas colocações e subiram ao pódio.

No sábado (12/10), em São João Batista, quatro ciclistas do time feminino de Mountain Bike estiveram em ação no Giro Feminino de Mountain Bike, competição somente para mulheres. Debora Nass, foi o destaque da equipe, conquistando a vitória na master A e a segunda colocação na geral. Ainda na master A, suas companheiras de equipe, Catiane Pereira e Karina de Souza, subiram ao pódio na quarta e quinta posição, respectivamente. Na elite, Camila Fernandes, ficou na segunda colocação.

Já no domingo (13), em São Francisco do Sul, no Desafio Praia do Ervino, Gabriel Kisner, sub-30 e Thaise Busarello, master feminino, conquistaram o lugar mais alto do pódio em suas categorias. Para fechar os pódios do domingo, em São Chico, Jose Augusto Fagundes, master B2, ficou com o segundo lugar. Thiago Pereira, sub-30, ficou na terceira colocação e Frank Sinatra Deluvino, master B1, subiu ao pódio na quarta colocação.

Após os bons resultados em São João Batista e São Francisco do Sul, a equipe continua treinando de olho nos próximos compromissos, que incluem os Jogos Abertos de Santa Catarina, no início de novembro e o GP Outubro Rosa de Ciclismo, prova que acontecerá no próximo domingo (20/10), em Itapema.