Ciclismo de Itapema participará de duas provas no final de semana

446
Compartilhar


A equipe de ciclismo de Itapema terá dois importantes compromissos no fim de semana. O time de Estrada, disputará o GP Outubro Rosa, a prova acontecerá em Itapema neste domingo (20/10). Já o time de Downhill viaja até Campo Largo para a disputa da Taça Campo Largo de Downhill no sábado (19/10).

No município

Em Itapema, a prova é válida para os rankings da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), e a responsabilidade será grande para o time formado pelas ciclistas Débora Nass, Karina de Souza, Thaise Busarello e Vitória Claudino, e para os ciclistas Frank Sinatra Deluvino, José Augusto Fagundes, Paulo Cezar De Sordi, Sergio Jose Reis, Gabriel Kisner, Marcio João Serpa, Thiago Demarchi e Thiago Pereira.

Após um breve período sem compromissos, o trio de Downhill formado por Diogo Lopes, Raphael Konig e Thiago Custódio, disputam mais uma etapa do ranking nacional de Downhill da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), classe DH2. A Taça Campo Largo de Downhill, terá seu início sábado, 19, com os treinos livres, já no domingo, 20 , o qualify e as finais.

Depois dos compromissos em Itapema e Campo Largo, a equipe se concentra 100% nos treinos para a disputa da edição 2019 dos Jogos Abertos de Santa Catarina, competição que acontecerá entre os dias 1º e 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode.