Ciclismo de Itapema tem bons resultados na 11ª edição da Volta Ciclística Cidade de Brusque

373
Compartilhar

O fim de semana foi de título para o ciclismo de Itapema. A equipe disputou a 11ª edição da Volta Ciclística Cidade de Brusque, tradicional prova do calendário nacional que pontua dobrado para o Ranking Catarinense (FCC) e na Classe 3 do Ranking Brasileiro (CBC).

 Na máster B masculino, Sergio Jose Reis estava inspirado e foi o campeão geral da categoria. O ciclista itapemense venceu a etapa de CRONO e estrada no sábado e chegou em segundo na etapa de circuito no domingo, cruzando a linha de chegada juntinho do seu companheiro de equipe Jose Augusto Fagundes que foi o vencedor da etapa e vice campeão geral da categoria depois de ficar em segundo na CRONO e em terceiro na etapa de estrada.

Feliz com o resultado, Sergio Jose Reis agradeceu os companheiros de equipe Marcio João Serpa, Paulo Sergio Reis e Jose Augusto. “Estou muito feliz com o título, mas é uma conquista de todos. Meus companheiros trabalharam muito para que eu pudesse chegar até o fim desta última etapa e conquistar mais esse título”, afirmou o campeão.

A equipe ainda teve na máster A, Frank Sinatra Deluvino e Leomar da Silva. Frank, não conseguiu recuperar o tempo que tomou de seus adversários na CRONO, mesmo ficando em terceiro na etapa de estrada e vencendo a etapa de circuito não figurou no pódio geral da categoria. Já Leomar, a melhor colocação foi a quinta colocação na etapa de circuito.

Na máster feminino, Catiane Pereira foi regular e ficou na terceira colocação geral da categoria. Na CRONO ela fez o terceiro melhor tempo, já na etapa de estrada beliscou o segundo lugar e chegou sem levar “GAP” em quarto lugar na etapa de circuito.

 Este foi o último compromisso do time de estrada antes defender Itapema na edição 2018 dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição acontecerá em Caçador no mês de setembro.