Cinco projetos são aprovados durante sessão ordinária de Bombinhas

77
Compartilhar


Na noite da última quarta-feira, dia 06, durante sessão ordinária, cinco requerimentos foram aprovados pelos Parlamentares.

Requerimento 29/2019, de autoria da Vereadora Marcia Odete Pinheiro, que solicita realização de Moção de Aplauso ao Pelotão de Patrulhamento Tático de Porto Belo e Bombinhas, para o Tenente Alex Marias Souza, Sargento Anderson Castro de Oliveira; e aos Soldados, Claudionei Barbosa Branco, Maurício Zanchi, Carlos Alberto Mundier Junior e Diego Zineli.

Requerimentos de autoria do Vereador Flávio Henrique Souza:

Requerimento 30/2019, solicita ao Executivo Municipal informações sobre o projeto do Calçadão da Praia de Bombas, se está concluído, caso contrário informe qual fase se encontra, e cópia do contrato da empresa que realizou a obra.

Requerimento 31/2019, solicita à Administração Pública que apresente os valores que são cobrados de ISS dos profissionais liberais/autônomos, que prestam serviços no município de Bombinhas.

Requerimento 32/2019, solicita ao Poder Público que divulgue a escala dos médicos especialistas mensalmente, e divulgue no site oficial da Prefeitura, tendo em vista as solicitações recebidas dos usuários do Sistema Municipal de Saúde Pública.

Requerimento 33/2019, solicita ao Poder Público que cumpra o disposto na Lei Municipal 903 de 28 de abril de 2006, que trata da divulgação no site da prefeitura da lista de medicamentos fornecidos pelo SUS bem como quantitativo dos estoques.