Cine Gracher Porto Belo inaugura neste sábado

638
Compartilhar

 

Espaço localizado na Havan inaugura neste sábado, dia 18

Hotel Transilvânia 3, Mamma Mia 2 e Mentes Sombrias são alguns dos filmes que poderão ser conferidos pelos moradores e visitantes de Porto Belo na inauguração do Cine Gracher. O espaço está localizado na Havan do município e iniciará as operações neste sábado, dia 18 de agosto. Para a abertura, às 14h30min, haverá uma cerimônia, e a primeira sessão será exibida no complexo a partir das 16h30min.

Sandro Gracher, responsável pelas operações do cinema, diz que “a Havan possibilitou ‘a magia do cinema’ estar perto de clientes fora das grandes capitais. O que tem de mais moderno no mercado cinematográfico estará à disposição da população de Porto Belo a partir deste sábado. ”

Para manter-se atualizado com os circuitos nacionais de lançamentos, o Cine Gracher tem parceria com os melhores distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. “Isso significa que os clientes podem conferir as grandes produções em nossas salas nas mesmas datas dos grandes centros, sem precisar esperar”, comenta Gracher.

Outra comodidade do Cine Gracher será a bilheteria online, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Saiba mais

As quatro salas de cinema terão um total de 500 lugares. Cada sala contará com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de “namoradeiras”, destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes e corrimãos. O formato “stadium” das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

O cinema de Porto Belo será equipado com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Duas salas terão tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Programação para o dia 18:

Sala 1 – Os Incríveis – 16h30min

Sala 1 – O Protetor – 21h15min

Sala 2 – Christofer Robin – Um encontro Inesquecível – 16h30min, 18h45min e 21h15min

Sala 3 – Mentes Sombrias – 16h30min, 18h45min e 21h15min (legendado)

Sala 4 – Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas 3D – 16h30min

Sala 4 – Mamma Mia 2 – 18h30min e 21h15min