Circuito Summit que acontece em março está com inscrições abertas

97
Compartilhar

O mês de março vai começar com um incentivo a prática de esportes em Itapema. A cidade recebe a 2ª edição do circuito Summit. A prova é uma realização da Correr e Nadar com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. As inscrições seguem até o dia 27 de fevereiro no site www.correrenadar.com.br.

O evento ocorre no dia 01 de março, na Praia Central, próximo a rua 161, a partir das 8h. Os atletas vão disputar nas categorias 3 km, 1,5 km, 600 metros e 200 metros. O circuito anual conta com 13 etapas, entre o Paraná e Santa Catarina. No fim ocorre a premiação para os melhores no ranking da competição com troféus adicionais e inscrições cortesias para 2021.

O organizador do evento, Edgard França Neto, acredita que será uma prova muito disputada com a presença de atletas do PR e Sc e que conta também com a entrega dos troféus do ranking ao melhores colocados. “Teremos o apoio de staff na água com caiaques, sup, barco e jetski para orientar o trajeto da prova marcado com boias infláveis. Essa etapa é importante para divulgar o circuito Summit, trazer novos adeptos e despertar o pessoal para a prática de exercícios”, concluiu.