Coleta de lixo volta ao horário diurno

72
Compartilhar

Bombinhas
Cronograma atenderá a demanda de baixa temporada

A Prefeitura de Bombinhas informa que a coleta de lixo orgânico sofre mudanças no horário a partir deste 1º de abril. Os caminhões estarão nas ruas a partir das cinco horas da manhã. As segundas, quartas e sextas serão atendidos os bairros de José Amândio, Quatro Ilhas, Centro e Bombas. Já as terças, quintas e sábados o lixo será recolhido em Sertãozinho, Zimbros, Morrinhos, Mariscal, Canto Grande e Fundo de Bombas.

A coleta de lixo reciclado continua sendo realizada das 7h às 17h sem alteração de bairros. Lembrando a todos que, para que o serviço de coleta seletiva tenha sucesso, é necessário que cada residência, comércio e estabelecimento que gera lixo colaborem, separando em sacos adequados, tudo o que é reciclável (saco colorido) daquilo que não se pode reciclar (saco preto). Para facilitar, ainda ficam disponíveis para o cidadão, postos de coleta em diversos pontos da cidade e que o descarte de móveis e eletrodomésticos inservíveis pode ser feito no contâiner adequado na Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Para solicitar serviços, enviar sugestões, fazer reclamações e esclarecer dúvidas, a Say Muller, empresa responsável pela coleta disponibiliza os telefones 47 3332-1661 ou 47 99989-1658 ou pelo email: contato@saymuller.com.br.