Coluna Paulo Nascimento 11/04/2019

93
Compartilhar

O que são vampiros energéticos?

ELES SOMEM POR LONGOS TEMPOS E RESSURGEM NAS NOSSAS VIDAS DO NADA, geralmente perto de fazermos algo de muita alegria, eles têm o poder de parar o sentindo nossa felicidade, nos deixam sem forças, sem energia sem sabermos o porquê…

Como um vampiro que se alimenta do sangue das vítimas, sugam as nossas energias e se alimentam delas, puxando o que temos de melhor, e deixando-nos desvitalizados e que ele, nos suga as energias, emitem pensamentos negativos, quando estão a conversar conosco e, mentalmente, estão a desejar-nos mal, a cobiçar o que temos…

Eles vivem desempregados, não param em emprego, pois após sugarem a energia do lugar, logo são descobertos sem as máscaras, se encostam em amigos, muitos são sustentados por mães, tem conflitos com pais que não conseguem dominar. Tem atitudes infantis e problemas de idade. Amizades curtas, pois ninguém aguenta a energia ruim que o fracassado exala, eles não têm criatividade e ideias próprias por isto copiam, roubam as dos outros.

Outra dica estes monstros não têm paz, vivem em perturbação e guerra. Cercados por obsessores, por isto são secos. Mas vamos aprender a proteger-se.” crie um escudo de proteção”. Se desejar comprimente e se afaste, não de sua mão, beije ou abrase a quem lhe deseja o mau, se afaste, delete do Face book e risque de sua vida.

Se colocando em um lugar mais alto que o verme, tome um banho de limpeza energética quando estiver carregado pelo olho ruim, tomar um banho de sal e ervas de proteção espiritual ajuda a repor a sua energia positiva e o seu equilíbrio. O Reiki, atua com a energia positiva, afastando tudo o que é negativo, deixando-a a sentir-se bem, leve e restabelecida.

Oração de proteção contra vampiros energéticos sempre que os verem e para quem, quer ver algo surpreendente leia isto em voz alta na frente deles. Esta oração portuguesa a São Miguel, tem centenas de anos.

Leva o que trouxeste,
Deus me benza e guarde.
Deus me defenda
E de mim te afaste, contigo
Todos os males que a mim vieste desejar.
Miguel um anjo te faz novamente carregar.
Tu és o ferro, eu sou o aço,
Tu és do demónio e eu te embaraço,
Em nome do Pai, do Filho
E do Espírito Santo.

Amém.