Coluna Stálin Passos 09/04/2019

521
Compartilhar



Conselhos ao presidente Bolsonaro! (I)

Caro presidente, o senhor foi eleito por esmagadora maioria do povo brasileiro que acreditou nas suas promessas, desligando-se do centenário apoio que sempre deu para as elites brasileiras e seus representantes, nas quais estavam inseridas bons e maus políticos (acredito que os maus… representam a “velha política”, tanto dita aos quatros ventos por V.Exa. e seguidores)!
Infelizmente, a mídia escrita e televisiva diz aos quatros ventos que Olavo de Carvalho, um ex-astrólogo que vive nos Estados Unidos, seria o guru de sua família. Ora, o senhor é deputado por sete legislaturas e, portanto, tem conhecimento da nossa Democracia e não precisa, de maneira alguma, de orientação de quem se auto-proclama filósofo e que não passa de ex-astrólogo…!
Conduza essa massa enorme de seguidores e eleitores para o Bem: democracia, liberdade, segurança, desenvolvimento, moralidade, impessoalidade, transparência (publicidade) e efetividade. Use seu grande carisma, alcançado nas redes sociais, com milhões de seguidores, para por fim ao clima de campanha e convoque todos os brasileiros para o grande mutirão que deverá ser o seu governo, nos princípios da constituição, reformando o que for necessário e que possam funcionar como gargalo que estrangula o nosso País! Use o conhecimento e prestígio de seus dois principais ministros (Moro e Guedes), assegurando segurança e desenvolvimento à nossa nação, tão sofrida pelo desgoverno dos petistas e seus cooptados (representantes da “Velha política” e escolha profissionais adequados para a Educação e Relações Exteriores já que os dois que aí estão [indicados pelo ex-astrólogo e falso guru]) só lhe trarão prejuízos e conflitos, como já está ocorrendo, saia desse barco que está sem rumo e com comandantes sem qualquer preparo para os respectivos misteres! Nos ministérios existem pessoal qualificado para a condução dos mesmos, faltando-lhes apenas dois condutores que possam estabelecer o Norte correto!
Senhor presidente, o senhor tem boa vontade e muito carisma, use-os para realizar um bom governo, não queira, como pretende o falso guru, seus “olavetes” e outros reinventar a roda, cuidar da moral familiar, perder tempo com marxismo cultural e outras tolices respectivas…, valorize a imprensa livre e democrática (ela é necessária)… segue II/-