Comunidade discute novo projeto para avenida do centro

77
Compartilhar

Bombinhas

Comunidade discute novo projeto para avenida do centro

A Prefeitura de Bombinhas reuniu na noite desta segunda-feira, dia 25, empresários e moradores do bairro do Centro e da comunidade em geral, para discutir as mudanças previstas para a revitalização da Avenida Verereador Manoel José dos Santos.

A concessionária Água de Bombinhas, também apresentou o projeto de saneamento para o bairro. No último dia 22 de março, a empresa recebeu a aprovação da Licença Ambiental Prévia – LAP o que atesta a viabilidade ambiental do empreendimento e sua concepção. O próximo passo é a aprovação da Licença Ambiental de Instalação – LAI que autoriza o início da implantação do projeto. A previsão é que os serviços de instalação da rede comecem no mês de maio. Ao todo, serão 1.817 metros de extensão da rede só na avenida principal.

A revitalização contará com duas pistas para veículos, ciclovia com 2.700m2 de extensão, calçadas largas, travessias elevadas e sinalização viária. Os presentes tiveram a oportunidade de opinar e dar várias sugestões que serão levadas em conta na confecção final do projeto.