Construção de um novo CMEI no Bairro Morretes é autorizada

520
Compartilhar

O Bairro Morretes terá um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta terça-feira (26/06) em solenidade que reuniu autoridades, imprensa e a comunidade na quadra da escola Bento Elói Garcia.

Participou da cerimônia a excelentíssima Prefeita Nilza Simas, o Deputado Federal, Rogério Mendonça Peninha, os vereadores Xavier Legarrea, Ari Piquetti, Jean Idimar, Eurico Osmari, além de membros da equipe de governo e representantes da comunidade.

A unidade será construída atrás da escola Bento Elói Garcia com mais de 1500 m² e capacidade para atender até 400 crianças. “Este era mais um compromisso que assumi com a comunidade deste bairro que vai beneficiar muitas famílias. Obrigada ao Deputado Peninha autor da emenda que destinou recursos para esta importante obra e a todos a minha equipe incansável na liberação dos recursos. Governo se faz assim, com várias mãos ajudando a tornar sonhos reais”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Mais R$ 1 milhão para o Parque Calçadão

Durante a cerimônia de ordem de serviço para o início das obras de um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Bairro Morretes, o Deputado Federal, Rogério Mendonça Peninha anunciou a vinda de mais R$ 1 milhão, via Ministério do Turismo, que serão destinados ao Parque Calçadão na Orla do Centro.