CRAS realiza ação para melhorar autoestima de idosos

423
Compartilhar

 

A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social realizou nesta quarta-feira (29) um dia de beleza e lazer com os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Presentes em encontros semanais, durante todo o mês de agosto os idosos participantes trabalharam o tema “Autoestima”, que tem papel fundamental para determinar a relação com as pessoas e a forma como vivem.

De acordo com a coordenadora do CRAS Eluza Eelena Vieira de Espíndula, os encontros do mês de agosto envolveram os participantes em várias atividades, buscando trabalhar de forma efetiva a qualidade de vida. “O encontro desta semana foi sem dúvidas diferente e muito prazeroso, foi um momento de valorização pessoal em que eles puderam acima de tudo cuidar de si mesmo” – destaca.

Para encerrar os encontros do mês de agosto, os participantes tiveram a disposição corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e penteado, além de registro fotográfico, com cenário de foto.