Criminosos invadem cinco apartamentos na Meia Praia

423
Compartilhar

Arrastão

Criminosos invadiram cinco apartamentos no bairro Meia Praia, em Itapema. O caso ocorreu na última segunda-feira (19), no edifício Supremo, na rua 292. Eles fugiram levando joias, relógios, dinheiros e outros objetos. Os criminosos entraram nos imóveis sem que eles fossem arrombados.

De acordo com informações, uma das vítimas, que também é síndico do edifício, acionou a Polícia Militar e informou que a esposa, ao chegar em casa, percebeu que algumas gavetas do quarto do casal estavam bagunçadas e sentiu falta de várias joias.

As câmeras de monitoramento interno flagraram o momento em que dois suspeitos, por volta das 14h, foram até a garagem. Os proprietários dos outros apartamentos furtados são moradores de outras cidades, e, por este motivo, não estavam presentes no momento do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi localizado.

Moradores relatam que os bandidos só conseguiram entrar nos cinco apartamentos porque a tranca não era com chave tetra. Eles pedem ajuda para localizar os suspeitos. Quem tiver informações pode ligar no telefone 190.  As câmeras de monitoramento interno flagraram o momento em que dois suspeitos, por volta das 14h, foram até a garagem. Os proprietários dos outros apartamentos furtados são moradores de outras cidades, e, por este motivo, não estavam presentes no momento do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi localizado.