Interdições começam na madrugada de segunda-feira; motoristas devem evitar estacionar no percurso do evento.
A Prefeitura de Itapema realizará na próxima segunda-feira (7) o tradicional Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento acontece na Orla Central, a partir das 14h, com previsão de encerramento às 18h.
Para garantir a segurança do público e das instituições participantes, o trânsito sofrerá alterações a partir da 0h01 do dia 7, quando terá início a montagem da estrutura e a instalação dos gradis.
O desfile seguirá pela Avenida Beira-Mar, entre as ruas 153 e 135. As interdições também abrangerão o trecho entre as ruas 165 e 129F, utilizado para concentração das delegações, escolas, equipes participantes e ônibus.
A Prefeitura orienta moradores, comerciantes e turistas a não estacionarem veículos nas vias que fazem parte do percurso e recomenda que motoristas utilizem rotas alternativas durante a realização do evento. A Guarda Municipal estará nos principais acessos para orientar o trânsito e auxiliar na operação.
SERVIÇO
Desfile Cívico de 7 de Setembro
Data: Segunda-feira (7)
Horário: A partir das 14h
Local: Orla Central
Percurso: Rua 153 até a Rua 135
Interdições: A partir da 0h01











