Duo Backer e Thales Nunes apresentam Concertos Didáticos em Balneário Camboriú

403
Compartilhar

Variedades

Músicos prestigiados apresentam o projeto “Suíte Caiçara”

Musicalidade, sensibilidade e pesquisa. Esses são as principais características do violonista Thales Nunes e do Duo Backer, formado pela cantora Rafaela Backer e pela violonista Marcela Backer. A afinidade musical entre os músicos já vem de anos, mas essa é a primeira vez que decidem produzir um trabalho em conjunto: o álbum Suíte Caiçara

Gravado nos estúdios Café Maestro e com o patrocínio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Suíte Caiçara é o segundo álbum dos renomados artistas que, mesmo jovens, carregam uma maturidade musical incrível. O novo trabalho foi realizado através de pesquisas inspiradas nas manifestações culturais litorâneas nas regiões sul e sudeste do Brasil, com ênfase no fandango caiçara.

Para divulgar o novo projeto, os músicos se apresentam em três concertos didáticos em Balneário Camboriú nos dias 11, 13 e 14 de março. Além de interpretar algumas músicas do disco, Thales, Marcela e Rafaela relatam sobre a experiência da pesquisa e seu processo criativo. Os concertos são gratuitos e abertos ao público, porém com número limitado de participantes. Confira os locais e datas e compareça!

11/03 – Espaço Um Tom Para Cantar

Horário: 19h30

Endereço: Rua Suíça, 487, Bairro das Nações.

13/03 – CEAC Projeto Oficinas

Horário: 15h

Endereço: Rua Angelina, s/n, Bairro dos Municípios.

14/03 – SESC Balneário Camboriú

Horário: 19h3

Endereço: Avenida Central, 360, Centro.

“Suíte Caiçara” é um projeto patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú com recursos da Lei de Incentivo à Cultura do município. Produção Café Maestro Produções.