Empresa de Brusque é certificada com o selo Great Place to Work

2636
Compartilhar

Atuando há Cinco anos no mercado de e-commerce, Híbrido se destaca em serviços e ambiente de trabalho

O Instituto Great Place to Work (GPTW) acaba de condecorar a empresa brusquense Híbrido de e-commerce como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar. A certificação acontece a partir de pesquisa realizada com os próprios funcionários das empresas e tem como base em relatos sobre o ambiente de trabalho e nas estratégias de gestão de pessoas implantadas pelos gestores.

O Instituto condecora as empresas em três categorias distintas: grandes (empregam a partir de mil funcionários), médias (com até 999 colaboradores) e pequenas (que possuem entre 30 e 99 funcionários). Neste caso, a Híbrido se enquadra na categoria de pequena empresa, contando com 60 funcionários que trabalham em uma empresa moderna, com ambiente descontraído e uma gestão proativa; fatos estes que renderam o reconhecimento.

“Sempre ouvimos falar bem da Híbrido, tanto dentro de casa como fora dela. A cada nova entrevista que fazíamos vinham pessoas que queriam entrar no time pelas boas referências. Em paralelo entendemos que o crescimento, a nova sede e os desafios que temos para 2019 iriam impactar na cultura que sempre implantamos dentro da empresa, por isso da importância de fazer uma ampla pesquisa como foi o GPTW, que nos mostra vários fatores onde acertamos e ainda vários que temos de melhorar. O Selo, com média acima das 150 maiores do mercado, é um consolidador de que a nossa cultura está no caminho certo. Estamos imensamente gratificados”, comenta o sócio fundador da Híbrido Nícolas Marchewsky

“Trabalhar na Híbrido é estar em uma casa onde há abrigo, confiança e parcerias, e isso faz de nós um “Great Place To Work”. Fazer parte desse grupo e ser uma das responsáveis por propagar a cultura da empresa, é uma honra. Ver a empresa ser reconhecida com a nota maior que a média das 150 empresas, só comprova que aqui temos grandes talentos e que toda confiança que eles passaram para cada um no momento do recrutamento, está sendo propaganda na forma de uma cultura altamente humana, apoiada nos valores do nosso culture code”, comenta a gestora de talentos Samara Heil, responsável pela inscrição da empresa no GPTW.

Ao final de 2019, o Instituto vai organizar uma festa de premiação para os gestores das empresas condecoradas no decorrer do ano, realizada pela consultoria GPTW, em parceria com o Grupo Hel e a NSC Comunicação. Este será o 8º ano de premiações do GPTW em Santa Catarina.

Profissionais de destaque

O sucesso da Híbrido reflete também na produtividade e competência de seus colaboradores. Prova disso é a indicação da Estrategista de Growth & SEO da Híbrido, Francini Maurici,  ao Prêmio ABRADI Profissional Digital 2019. Criado pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI), o prêmio é considerado uma das mais relevantes homenagens de reconhecimento profissional no segmento de tecnologia digital nacionalmente. Francine disputa o prêmio com dois outros profissionais da área. O vencedor será decidido por votação que segue até o dia 30 de março. A premiação acontece no dia 04/04, o Dia do Profissional Digital.

Sobre o Ranking GPTW

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a organização em um Great Place to Work, ajudando os gestores a aproveitarem o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). As empresas premiadas no ranking nacional também serão avaliadas para o ranking América Latina e serão classificadas em uma das três categorias: Multinacionais, Grandes Empresas Nacionais ou Pequenas e Médias Empresas Nacionais.

Sobre a Híbrido

Com cinco anos de experiência a Híbrido, localizada na cidade de Brusque (SC), trabalha na área do e-commerce, auxiliando os clientes na criação e aprimoramento de sua loja virtual, com foco em resultados, e atua fortemente no acompanhamento de metas de crescimento das empresa. A Híbrido opera lado a lado com o cliente na elaboração ou reestruturação da plataforma de e-commerce, baseando sempre suas competências em um assíduo estudo de mercado, para que a marca satisfaça seus clientes e crie uma identidade única e inovadora. Marketing, Tecnologia, Logística/Atendimento são os principais pilares de atuação da empresa, que utiliza metodologia própria e inovadora de aceleração, desenvolvendo estratégias específicas para cada projeto. O desempenho das estratégias é realizado através de um amplo diagnóstico do negócio, munido de relatórios macro com resultados e direcionamento mensal de ações específicas – sempre preservando a identidade do cliente. Além disso, a Híbrido atua na busca constante por novos canais de mídia e outros fornecedores, pois assim, sempre se mantém atenta às novidades do mercado. Fazem parte do grupo as empresas Demacode, desenvolvendo sites institucionais e aplicativos, e a Arpina, que atua na área de Marketing Digital. Acesse www.hibrido.com.br e saiba mais.