Empresários de Porto Belo se reúnem para conhecer novo Roteiro Gastronômico

313
Compartilhar


Empresários do ramo gastronômico do Município de Porto Belo participaram na última segunda-feira (22) de uma reunião para conhecerem o novo formato do Roteiro Gastronômico, que este ano será realizado pelo Sebrae em parceria com o Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e Governos Municipais, envolvendo os municípios de Porto Belo, Itapema e Bombinhas.

Novo formato

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca que toda a equipe está otimista com o novo formato do Roteiro Gastronômico, que agora passa a se chamar Temporada Gastronômica da Costa Esmeralda, unindo as cidades de Porto Belo, Itapema e Bombinhas.

Os estabelecimentos inscritos também participarão de oficinas lideradas pelo Sebrae. Segundo o gerente do Sebrae da Foz, Sérgio Fernandes Cardoso, a Temporada Gastronômica estimula o desenvolvimento dos pequenos negócios, assim como do turismo. “Eventos como esses são importantes para fomentar o desenvolvimento econômico local e servem também como indutores de fluxo turístico, onde a gastronomia se fortalece como um importante atrativo para o turismo da região” – diz o gerente.

Mais informações através dos telefones (47) 9 8468-5668/ (48) 9 9648-1871 ou pelo email: costaesmeraldacvb@gmail.com