22.3 C
Itapema
sexta-feira, abril 3, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloEquipe da Assistência Social em Brasília!

    Equipe da Assistência Social em Brasília!

    Em:

    Em Destaque

    Itapema aprova agendamento de consultas via aplicativo para idosos e PCDs

    Projeto de lei busca reduzir filas e deslocamentos desnecessários...

    Itapema leva 12 atletas para a elite do vôlei de praia nacional em Saquarema

    Delegação disputa o Circuito Brasileiro no Rio de Janeiro;...

    Bombinhas conquista 2º lugar em prêmio estadual de empreendedorismo

    Projeto que transforma a pesca da tainha em ativo...

    m busca de ainda mais conhecimento sobre a elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância (PMPI) e para a Criação do Comitê Gestor Municipal Intersetorial, representantes da Secretaria de Assistência Social do Município de Porto Belo estiveram na última semana em Brasília, participando de uma oficina organizada pelo Ministério da Cidadania.

    Estiveram presentes a coordenadora do Programa Criança Feliz do Município de Porto Belo Mara Lúcia Machado e a coordenadora do CRAS Daiana Bach. Foram dois dias de muito conhecimento. O comitê gestor é a instância deliberativa e articuladora das ações necessárias para a atenção integral às famílias participantes do programa Criança Feliz. Essas demandas poderão ser atendidas pelo conjunto das políticas públicas que compõe a rede local, como Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esporte, entre outras.

    Trata-se de um comitê que representa diversas áreas de políticas públicas para o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, pensando na PRIMEIRA INFÂNCIA.

    Cidades