Equipe de ciclismo de Itapema disputará provas em Canelinha e Pomerode

628
Compartilhar


A equipe de ciclismo de Itapema vai disputar duas provas neste final de semana. Os atletas participarão do 3º Desafio Morro da Pipa, em Canelinha, edo  Pré JASC, que acontece em Pomerode.

O time de Mountain Bike, escalado com os ciclistas Lian Carlos, Sergio Jose Reis, Marcio João Serpa, Gabriel Kisner, Thiago Pereira, Adilson da Silva e as ciclistas Debora Nass, Camila Fernandes e Catiane Pereira disputará o 3º Desafio Morro da Pipa, prova válida pela  8º etapa do ranking catarinense da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) que acontecerá em Canelinha, no domingo, 29. Serão 43 km de prova, com 1497 metros de ganho de elevação acumulada.

Já o time de Downhill, formado pelo trio Diogo Lopes, Raphael Konig e Thiago Custódio segue para Pomerode, onde irá disputar nos dias 28 e 29 de setembro, do Pré JASC. A competição será realizada na pista no Morro da Turquia e faz parte dos eventos testes para os JASC. A prova valerá pontos para os rankings da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).