Escola do Legislativo entrega certificados de curso preparatório para a prova da OAB

44
Compartilhar

Balneário Camboriú


A Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert fez a entrega, na última quarta-feira (03), de certificados de conclusão aos alunos do curso preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), bem como aos professores voluntários que participaram do projeto. O curso gratuito foi ministrado entre os dias 23 de novembro de 2018 e 16 de março de 2019, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Participaram da entrega o presidente da Casa, vereador Omar Tomalih (PSB), o presidente da Escola do Legislativo, vereador Gelson Rodrigues (PSB), os membros do Conselho Superior do órgão, vereadores Joceli Nazari (PPS) e Pedro Francez (PR), os parlamentares Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Juliethe Nitz (PR) e Marcelo Achutti (PP), e o diretor da Escola do Legislativo e secretário parlamentar da Câmara, João Carlos Alves dos Passos.

O curso foi ministrado por advogados ligados ao grupo ADV Social (iniciativa com foco na propagação do conhecimento na área jurídica), em parceria com a Escola do Legislativo, para graduandos em Direito ou bacharéis que eram bolsistas, tinham financiamento pelo Fies ou renda máxima de até dois salários mínimos por membro da família.