Estudantes da Escola Francisco Victor Alves realizam 1ª Feira de Empreendimentos

514
Compartilhar

A Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes realizou nessa sexta-feira (09/11) a 1ª Feira de Empreendimentos com estudantes do Ensino Fundamental. Os trabalhos apresentados durante o dia foram desenvolvidos pelos alunos como prática do aprendizado adquirido durante o Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).

O projeto JEPP teve como objetivo despertar e desenvolver nos alunos práticas e habilidades empreendedoras, além de incentivar a busca do autoconhecimento, novas aprendizagens e do espírito de coletividade. A ação integra as atividades do programa Cidade Empreendedora que é uma parceria entre Prefeitura de Itapema e o Sebrae.

“A iniciativa buscou desenvolver nos nossos alunos habilidades, competências e características fundamentais para um comportamento empreendedor. Sabemos que esse aprendizado irá ser muito importante no futuro também, tanto para cada aluno que participou quanto para o desenvolvimento do nosso município” destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto