23.8 C
Itapema
quarta-feira, abril 23, 2025
mais
    InícioCidadesPorto BeloEtapa do Campeonato Estadual de Pesca reuniu público na Praia do Perequê...

    Etapa do Campeonato Estadual de Pesca reuniu público na Praia do Perequê no último sábado

    Em:

    Em Destaque

    Defesa Civil alerta para risco de temporais em SC a partir de quinta-feira

    Semana começa com sol, mas instabilidades devem atingir diversas...

    Balanço de Operação Semana Santa 2025

    Atropelamentos e acidentes com motocicletas destacam o superferiado nas...

    No último sábado (15), a Praia do Balneário Perequê recebeu a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Pesca, reunindo nove clubes de diversas regiões do Estado e 186 competidores. Os participantes foram divididos nas categorias masculino, feminino, master, sênior e juvenil.

    A competição teve duração de quatro horas, onde foram capturados 1.615 peixes, totalizando 95kg. Todos os pescados foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Porto Belo.

    O Campeonato Catarinense de Pesca acontece em cinco etapas, e Porto Belo foi a cidade responsável por abrir a competição. As próximas disputas acontecerão em Navegantes, Florianópolis, Penha e São Francisco do Sul.

    O evento é organizado pela Federação Catarinense de Pesca e Desportos Subaquáticos, com o apoio do Governo de Porto Belo através da Fundação Municipal de Esportes e Restaurante e Pousada Blumenauense.

    Cidades