14.7 C
Itapema
sexta-feira, agosto 21, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaEvento de Supercarros movimenta sábado em Itapema

    Evento de Supercarros movimenta sábado em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Conasa entregará 520 filtros de água durante o Sertões 2026

    Empresa apoia ações socioambientais do maior rally off-road das...

    Câmara amplia prazo para solicitação de alvará de baixa temporada

    Projeto aprovado permite que comerciantes façam o pedido em...

    Feira do Livro Livre reúne mais de 1,5 mil estudantes em Porto Belo

    Evento promoveu dois dias de apresentações culturais e atividades...

    Neste sábado (22/02), Itapema foi palco de um grande encontro de supercarros, atraindo moradores e visitantes ao bairro Meia Praia. A exposição reuniu modelos icônicos como Ferrari, Lamborghini e Tesla, além de contar com a presença do tetracampeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas.
    Além da exibição dos veículos, uma carreata seguiu pela Meia Praia até o Viva Park, em Porto Belo, proporcionando um espetáculo para os apaixonados por automobilismo. O evento fortaleceu o turismo e movimentou a economia local, consolidando Itapema como um destino dinâmico para eventos de grande porte.
    Durante o encontro, os organizadores anunciaram que Itapema será um dos cenários do filme “Descontrole”, produção da Netflix sobre corridas e drift, apelidada de “Velozes e Furiosos brasileiro”. O longa contará com nomes como Caio Castro, Fiuk e Cleo Pires, trazendo ainda mais visibilidade para a cidade.
    “Foi incrível ver tantas famílias e entusiastas reunidos para prestigiar esse espetáculo automobilístico. Nossa cidade recebeu visitantes de diversas regiões, movimentando o turismo e o comércio local. Seguimos apoiando iniciativas que colocam Itapema em destaque no cenário nacional”, destacou o prefeito Alexandre Xepa.

    Cidades