Fabrício Oliveira convida Sheik de Abu Dhabi para vir a Balneário Camboriú

694
Compartilhar

Região

O prefeito Fabrício Oliveira esteve com o Sheik Mohamed Obaid Al Jaber em encontro nesta terça-feira (23), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na reunião, a cidade de Balneário Camboriú foi apresentada ao Sheik e também a empresários e investidores árabes.

O encontro rendeu também convite feito pelo prefeito Fabrício Oliveira ao Sheik Mohamed Obaid Al Jaber para que faça uma visita a Balneário Camboriú em data ainda a ser agendada.

Mohamed Obaid Al Jaber é presidente do Grupo Al Jaber, que é composto por empresas em várias áreas, inclusive na área de infraestrutura, responsável pela construção de rodovias, aeroportos e praias artificiais em vários lugares do mundo. O grupo Al Jaber é um dos maiores do Oriente Médio.

Comitiva nos Emirados

O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira está nos Emirados Árabes Unidos a convite de uma comitiva de empresários brasileiros que prospecta negócios na região. O prefeito tem cumprido extensa agenda de encontros, reuniões e apresentações nos quais mostra os projetos e as potencialidades da cidade.

Nestes encontros, já esteve com o CEO da Dubai Investment Developtment Agency, Khalid AlBoom, a maior autoridade governamental sobre negócios em Dubai, e com o embaixador brasileiro nos Emirados Árabes, Fernando Igreja, que tem acompanhado a comitiva e aberto as portas em importantes órgãos governamentais naquele país.O prefeito chegou nos Emirados em 18 de outubro e volta a Balneário Camboriú nesta quinta-feira (25).