Fiança de 50 mil pode deixar em liberdade assassino de advogada

124
Compartilhar

Horror em BC

Após matar a namorada Lucimara Stasiak, de 29 anos, o autor do crime Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (03), em Balneário Camboriú. Porém a informações de que o assassino poderá responder em liberdade mediante pagamento da fiança no valor de R$50 mil.

A vítima foi brutalmente assassinada, com 28 facadas. Ele passou dias com o corpo dentro de casa conservando-o em gelo até que os vizinhos, por suspeitarem da atitude, chamaram a polícia. No local os policiais constataram o crime e o suspeito ameaçou se matar, o que deu início às negociações que durou 24h. Após se entregar ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

OAB/SC manifesta profundo pesar e repúdio

A Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina publicou uma nota na manhã da última quarta-feira (03), onde manifestou profundo pesar e repúdio ao assassinato da advogada de Florianópolis Lucimara Stasiak, de 29 anos. Lucimara foi assassinada pelo namorado Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, também advogado. Ele afirma que teve um surto psicótico e ameaça se matar em seu prédio