22.9 C
Itapema
quinta-feira, maio 7, 2026
mais
    InícioEsporteFinal do Campeonato Municipal de Futsal 2025 acontece neste sábado

    Final do Campeonato Municipal de Futsal 2025 acontece neste sábado

    Em:

    Em Destaque

    Gaeco prende médico e advogada por fraude em atestados para libertar líderes criminosos

    Gastroenterologista e advogada de Camboriú são alvos de operação...

    ACITA propõe grupo técnico para monitorar obras de alargamento na Meia Praia

    Entidade defende criação de governança com participação do setor...

    Porto Belo abre Campeonato Municipal de Futsal com recorde de inscritos

    Competição inicia nesta terça-feira (12) reunindo mais de 600...

    Competições prometem muita bola na rede e torcida no Ginásio do Casa Branca

    A bola vai rolar neste sábado (8) no Ginásio Municipal Poliesportivo Victor José de Carvalho, no Bairro Casa Branca, para as grandes finais do Campeonato Municipal de Futsal 2025.

    A competição, promovida pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, chega ao fim após um mês de disputas que movimentaram os ginásios dos bairros Casa Branca e Morretes.

    Com 40 equipes inscritas, esta foi a maior edição já realizada do campeonato, reunindo atletas nas categorias Sub-11, Sub-15, Livre Feminino, Livre Masculino e Sênior 40+.

    Confira a programação das finais que prometem muita emoção e torcida:

    * Sub-11 – 15h: Atlântico x Chateau
    * Sub-15 – 16h: Dago A x Dago B
    * Sênior 40+ – 17h: Resenha x SEI
    * Livre Feminino – 18h: Instituto Dago x Ápex
    * Livre Masculino – 19h: Okkah x Itapema Futsal

    O secretário de Esporte, Paulinho Camargo, destacou a expectativa para o encerramento do campeonato e a importância de momentos como esse para o esporte local. “Estamos muito animados para este sábado. Foram semanas de jogos incríveis e agora é hora de celebrar todo esse trabalho. As finais prometem grandes disputas e muita energia positiva nas arquibancadas.”, afirmou o secretário.

    Cidades