Fundação Cultural de Camboriú abre inscrições para aulas de danças urbanas

41
Compartilhar


A Fundação Cultural de Camboriú abrirá nesta quinta-feira, dia 14, as inscrições para aulas gratuitas de danças urbanas. A oficina é direcionada para adolescentes a partir dos 12 anos. As inscrições seguem até o dia 21 de março. As vagas são limitadas.

Os documentos necessários para a matrícula são cópias do RG e CPF, além do comprovante de residência atualizado. “A dança urbana é empolgante. Anima as ruas, blocos, parques e praças”, declara a presidente da Fundação, Sandra Pereira. “Já ofertamos outras modalidades de dança e acredito que os moradores de Camboriú também irão se interessar por esse estilo”.

As aulas serão ministradas por Leo Mackin, de 22 anos. O professor é natural de São Paulo, dança desde os 8 anos, e é especializado em hip-hop. Ele já ministrou workshops, participou de campeonatos e programas de televisão.

A Fundação Cultural está localizada na Rua Hercílio Zuchi, nº 160, no Centro (anexa ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.