Fundação Cultural de Camboriú inicia curso de Teatro

295
Compartilhar

Se você acha que tem uma veia artística aproveite essa oportunidade. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, realiza o curso de Iniciação Teatral. A primeira aula foi realizada no sábado, dia 29 de fevereiro, mas os interessados ainda podem se increver. As inscriçoes são realizadas na sede da Fundação Cultural, localizada na rua Hercílio Zuchi, s/n, anexo ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen. O horário de atendeimento é das 12 às 18 horas.

As aulas são ministradas pelo professor Juarez Rezende Araújo, mestrando em Artes da Cena da Escola Superior de Artes Célia Helena, de Sao Paulo. O curso tem duração de um ano e o aluno aprende marcação cênica, iluminação, expressão corporal, memorização, noção de sonoplastia, dicção e empostação da voz. As aulas são realizadas todos os sábados, das 10 às 12h, na sede da Fundação.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira, o curso é gratuito. “É uma ótima oportunidade para quem quer iniciar e aprender sobre artes cênicas. Os alunos vão aprender sobre montagem de peças, vão ensaiar e realizar apresentações”, comenta Sandra.

Documentos necessários

Cópia do RG

Comprovante de endereço

Menores devem estar acompanhados dos pais

Fundação Cultural – fone 3365 1311