Fundação Cultural de Camboriú prorroga inscrições para concurso de quadros artísticos

396
Compartilhar

Se liga!!!

A Fundação Cultural prorroga o prazo para as inscrições e o prazo de entrega das pinturas, para o concurso de pintura em tela. Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de março e entregar seus trabalhos até o dia 1º de abril, na sede da Fundação Cultural. Só podem participar artistas de Camboriú.

Todas as obras, dos artistas participantes, irão compor o acervo Cultural da Fundação Cultural. Elas farão parte de uma exposição permanente. As três primeiras obras classificadas serão premiadas. As técnicas utilizadas serão: óleo sobre tela, aquarela e/ou acrílica. “As obras de arte selecionadas ocuparão lugar de destaque na Fundação Cultural”, declara a Presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.

A divulgação da tela vencedora será em 5 de abril, dia do aniversário do município. As informações e o regulamento estão à disposição na Fundação Cultural de Camboriú com sede à Rua Hercílio Zuchi, nº 160, Centro. A Equipe coordenadora do concurso e uma comissão julgadora será nomeada pela Presidente da Fundação Cultural.