Fundação de Esportes abre agenda para utilização do ginásio Irineu Bornhausen

63
Compartilhar

Camboriú


Equipes esportivas e escolas de Camboriú poderão utilizar o ginásio de esportes Irineu Bornhausen após a reabertura. Os interessados em utilizar as quadras para treinos ou eventos esportivos devem agendar data e horário na Fundação Municipal de Esportes (FME) – anexa ao estádio Robertão, no Centro. A previsão de conclusão da obra é para o final de maio.

O ginásio será reaberto para atividades esportivas na segunda quinzena de junho. São três quadras – duas para prática de futsal e handebol, outra para vôlei e basquete. “Já estamos com a agenda aberta para esse ano. Pedimos a todos que se organizem e nos procurem. Vamos agendar horários para o ano todo”, comenta o presidente da Fundação, Altair Kadiz.

Escolinhas

A Fundação de Esportes vai promover escolinhas de handebol, futsal, tênis de mesa, karatê, vôlei e tênis de mesa. As inscrições serão diretamente no local, assim que iniciarem as aulas. A Academia de Saúde, ligada à Secretaria de Saúde, também vai atuar no ginásio. Serão realizadas aulas funcionais, abertas ao público, quatro vezes por semana.