Furto tentado/acidente com vítima na Meia Praia

572
Compartilhar

Trata-se de ocorrência de furto tentado onde foi repassado à rede que um veículo Peugeot/207hb XS (aqp4093) teria sido furtado e que estava deslocando sentido Ao bairro Santa Luzia, em Porto Belo.

Na saída da BR 101, guarnições da PM iniciaram acompanhamento e na altura da rua 248, na Meia Praia, quando o motorista perdeu o controle do veículo subiu num barranco e colidiu no veículo Renault/Sandero que estava estacionado entre as ruas 248 e 246.

Atropelamento de um policial

“O carona L. F. S., saiu do veículo correndo sentido ao bairro Morretes, momento em que a guarnição do PPT que estava fazendo um cerco na marginal Leste tentou abordar os suspeitos, sendo que um policial militar saiu de sua viatura rapidamente para interromper a corrida do masculino. Outra viatura que vinha na perseguição não conseguiu parar devido ao chão escorregadio (asfalto molhado e com areia) e acabou atingindo o referido soldado. Foi acionado o ASU BM para atender o soldado que foi conduzido ao hospital.

Logo em seguida, as guarnições foram informadas de que não se tratava de um furto de veículo, e sim uma tentativa de furto de objeto comum. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos masculinos conduzindo os mesmos à delegacia de Itapema para as providências. O soldado teve uma pequena fratura abaixo do joelho e se encontra em observação. O comando da PM acompanha a todo momento o diagnóstico e está prestando todo apoio ao policial ferido e seus familiares”.

Capitão Rodrigues, Comandante da PM de Itapema