GOR realiza feira de animais no Som e Sol deste domingo

58
Compartilhar

Grupo de Operações e Resgates realizará uma feira de doação de animais neste domingo (10), no evento Som e Sol, que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro no Porto Belo Outlet Premium. Os animais disponibilizados para doação foram, em sua maioria, resgatados de situações de maus tratos e já passaram por tratamento veterinário.

O presidente do GOR, Pedro Henrique da Silva, destaca a importância de adotar os animais de estimação. “Precisamos incentivar uns aos outros a promover a adoção de animais e evitar a compra. Os animais doados em nossas feiras já sofreram maus tratos e a pessoa que adota precisa ter esta consciência, de que está proporcionando a este novo amigo um lar saudável, com muito amor” – explica.

Apesar de o evento acontecer em dois dias, a feira de animais acontecerá apenas no domingo, dia 10. O projeto Som e Sol, organizado pela Zenn, que realiza eventos com música e arte no Município de Porto Belo e região, é parceiro da causa animal e através da preocupação mútua de encontrar um lar aos animais vítimas de maus tratos, cede espaço ao GOR para a realização das feiras de doação.