16.8 C
Itapema
sábado, junho 13, 2026
mais
    InícioPolíciaHomem é preso por agressão a esposa em Itapema

    Homem é preso por agressão a esposa em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Praça da Paz terá telão gigante para transmitir estreia do Brasil na Copa do Mundo

    Evento gratuito em Itapema neste sábado (13) terá apresentação...

    Mulher tentou sair de casa devido as agressões sofridas a mais de 3 anos, mas foi impedida pelo marido

    Na data de hoje, 27/07, uma guarnição foi acionada via Central de Emergência para deslocar até a rua 426, Bairro Morretes, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

    Ao chegar no local a guarnição foi abordada por um masculino, o qual se dizia vítima das agressões de sua esposa. De imediato a guarnição constatou que no interior da residência se encontrava uma feminina que havia sido socorrida por populares, e em entrevista, esta relatou que convive com o masculino a quatro anos, e que faz aproximadamente três anos que vem sendo vítima de agressões físicas e verbais praticadas pelo seu companheiro.

    No dia de hoje ela pediu para o marido ir embora e diante da negativa do masculino, a feminina desejou sair da residência, sendo então que ele trancou a porta de casa, momento que ela solicitou a chave do carro para ir embora e que de pronto também foi negado.

    Ainda no local a feminina apresentava forte abalo emocional aparentemente motivado pelo conflito familiar, bem como apresentou vários hematomas nos braços e pernas e o masculino apresentava alguns arranhões no pescoço.

    Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino , leu seus direitos constitucionais, o conduziu para a delegacia de Polícia Civil para a tomada de providências cabíveis.

    Cidades