28.8 C
Itapema
sexta-feira, janeiro 9, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaHospital Santo Antônio registra os primeiros nascimentos de 2026 em Itapema

    Hospital Santo Antônio registra os primeiros nascimentos de 2026 em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Bebês nasceram com poucas horas de diferença na manhã do dia 1º e passam bem, sob cuidados da equipe médica

    bebe3 bebe 1
    O Hospital Santo Antônio registrou, na manhã desta quarta-feira (1º), os primeiros nascimentos de 2026 em Itapema, marcando simbolicamente o início do novo ano no município.
    O primeiro nascimento ocorreu às 10h24, com a chegada de Naian, do sexo masculino, por meio de cesariana. Ele é filho de Michele Doro de Almeida e contou com o acompanhamento da equipe médica do hospital durante todo o procedimento.
    Pouco depois, às 11h49, nasceu Maria Luiza, do sexo feminino, por parto normal. A bebê é filha de Monique da Rosa Silva.
    As mães e os recém-nascidos passam bem e permanecem sob observação e cuidados da equipe do Hospital Santo Antônio.

    Cidades